O que vim mapear aqui...

Mapeando meus sentidos e rabiscando impressões.

"Porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta..."(De Ariana para Dionísio)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O futuro é agora


"A depender de mim
Os psicanalistas estão fritos
Eu mesmo é que resolvo os meus conflitos
Com aspirina amor ou com cachaça"
(Zeca Baleiro)


A impressão que eu tenho é que a manchete desse jornal é andrógina.
E eu que já não sei viver sem qualquer coisa que me roube o real, seja lá o que isso for, me perco nas entrelinhas deste querer duvidoso. Na realidade sem poço, me agarro ao presente e faço dele meu melhor momento. 
O Céu é aqui.
Escrevo pra dentro, pra que ninguem leia minhas entrelinhas. Meu mistério, nem eu desvendo com clareza.


"Cansei de ser duro, vou botar minha alma a venda." (Zeca baleiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário