O que vim mapear aqui...

Mapeando meus sentidos e rabiscando impressões.

"Porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta..."(De Ariana para Dionísio)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Luz Negra




"A luz negra de um destino cruel
Ilumina um teatro sem cor
Onde estou representando o papel
De palhaço do amor"
(Nelson Cavaquinho / Amâncio Cardoso)
Vi seu olhar, percebi seus sentidos.
Minha saudade era só minha, você já tem um amor?
E eu cambaleio diante das nossas emoções, tropeço e esbarro nas impressões que não soube maldizer.
Meu tom não é o seu.
Todo aquele mistério corre em céus contrários, como se eu não tivesse sentido esse querer.
Te olhei sem pertubação, com um certo atraso no sentir. Hesitei diante de nós dois, esquivos, sem assunto...
Desvendei os mistérios deste desejo.
Poupei o vexame desse amor nascer tão cedo, desmanchei o que não era meu.
Depois que te enxerguei de verdade, voei mais baixo, te senti de verdade, corri pros meus braços.
Meu lugar é aqui, onde me sinto parte da história e não apenas inventora dela. 
E de todas as coisas que tinha pra lhe dizer, sobrou o que era inútil. 
Apaguei a luz negra, amanhece um novo dia.
Você já me esqueceu? (ver música no post anterior)

.
.
.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário