O que vim mapear aqui...

Mapeando meus sentidos e rabiscando impressões.

"Porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta..."(De Ariana para Dionísio)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

I Prêmio Alagoano de blogs


Depois da tempestade de calor (48º) no sertão, beirando o Velho Chico, chegou a bonança em formato de festa! E lá vou, apresentar o Prêmio Alagoano de Blogs, substituindo meus queridissímos Luciano Santa Brígida e Kamila Brito, de Bélem - PA. Contratados para organizar o prêmio, enquanto viajávamos pelo Alagoas Colaborativo, eles não puderam vir pro dia da festa. Mas ficaram lá, torcendo, dando apoio e esperando o resultado ansiosos. As últimas palavras da Kamila ficaram gravadas: "Vai lá, Ana Paula, fica tranquila, vai dar tudo certo. Se solta, ri, aproveita o momento, anima a galera." Foi no que pensei antes de subir ao palco e pegar o pavoroso microfone.
Felizmente, deu tudo certo. Gaguejei, é fato. Deu branco. Mas a emoção rolou solta. No final, eu já estava brincando com o baterista contratado de última hora: O Blog do dentista, vencedor da noite na categoria dele e como o mais votado pela galera que acessou o site, novo amigo: Daniel Moreyra. Gente bonissíma!
Fiz questão de colocar o titulo desse post como o "I Prêmio..." pois estou certa que faremos muitos. Penso na 10ª edição e imagino os comentários: "Lembra quando fizemos o primeiro? Quanta coisa melhoramos, desde então!"
E para reforçar minha intenção, fizemos grandes aliados, estamos formando novos parceiros. Marques é um deles. Praticamente, o orador da noite. Na próxima edição, vou com o paletó dele, há de me dar sorte.Vou arrasar!
Olha aí os vencedores da noite, em alto estilo:

Tem muito mais informação, pessoas e histórias que gostaria de contar, mas irei fazê-lo aos poucos.
Ainda preciso continuar minhas aulas no wordpress e migrar de vez meu blog pra lá.
O que eu quero mesmo é começar a colocar em prática as novas idéias e os "BloGuerreiros Alagoanos" no ar. Pra gente decolar junto com nossos planos e desejos de escrever uma história diferente pra nosso estado e para todos nós.
Vamos seguir consolidando nosso elo de comunicação na blogosfera e validando nossas intenções!

3 comentários:

  1. Ana Paula, grande rainha da noite alagoana de blogs!

    Coroada com o ápice da festa: o encontro real de todos os blogueiros presentes.

    A grande Dama da noite, conduziu a solenidade com a suavidade de alguém já sabiamente animada e preparada para tal.

    Não existiria a magnitude da festa se não fosse a força de sua Alteza, Ana Paula!

    Um grande abraço e espero contato!

    Bjo no coração!

    José Marques

    ResponderExcluir
  2. Eita mas ess Marques é muito do "baba ovo" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ana Paulo por tudo!!! Pelo evento, pelos prêmios e tudo mais!!!

    Muito boa a iniciativa de unir os blogueiros de Alagoas!!!

    E vamos colocar os BLOGuerreiros em prática!!!

    Conte comigo!! Dou todo apoio..

    Bjs

    ResponderExcluir