O que vim mapear aqui...

Mapeando meus sentidos e rabiscando impressões.

"Porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta..."(De Ariana para Dionísio)

domingo, 31 de outubro de 2010

Par Perfeito


"E se antes do que eu levares o o'bolo ao barqueiro sombrio,
Eu nada terei que sofrer ao lembrar-me de ti.
Ser-me-ás suave à memória lembrando-te assim - à beira-rio,
Pagã triste e com flores no regaço."
(Fernando Pessoa)
Beijas minha saudade, percorre meu corpo em pensamento.
Meu encaixe perfeito é um par. Juntos, somos iguais, sendo dois.
Quando a gente se esbarra, a vida transborda. Falta tempo e sobra intimidade.
Meus braços se enroscam em seu corpo e minhas pernas correm pra dentro da gente.
As mãos tateiam na miragem do nosso querer. O caminho, sabemos de cor. E ele sempre flui leve, fácil e sem culpas. Esbanjamos cumplicidade e enlouquecemos de bem querer.
E o que nos interessa é só aquele momento. Lá fora, se existe vida, desconhecemos.
Nossa voz tem uma música, e ela é a trilha sonora do que nos interessa: um ao outro.
Enquanto viajo, é pra casa que quero voltar.
A casa do meu afeto correspondido, suave, inteiro.

.
.
.

Ana Paula, 31.Out.2010, 23:18h, curtindo cada momento presente. O da saudades é enorme, mas me mantem viva, de cara pra o que há de mais real em mim. E viva o movimento da vida, ao meu encaixe perfeito, as voltas que a vida dá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário