O que vim mapear aqui...

Mapeando meus sentidos e rabiscando impressões.

"Porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta..."(De Ariana para Dionísio)

domingo, 17 de outubro de 2010

O que os olhos sentem.

Fim de tarde em Japaratinga. Créditos: Paula Montenegro.  

"Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?"
(Clarice Lispector)

Minhas impressões estavam abandonadas. Andava mapeando pouco minhas emoções.
Entreguei meu blog a própria sorte, como se eu mesma pudesse entregar-me a ela.
Há de ter menos azar, quem tem sorte?
Vai saber...
Tem muita dor neste riso todo a minha volta.
E uns ditos populares que nunca farão parte da impressão coletiva deste meu querer.
Sem novos nem velhos amores tortos.
Apenas impressões falsas.
Meus olhos andam lacrimejando menos e sentindo mais.


.
.
.


17.out.2010, num horário de verão que me deixa invernal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário