O que vim mapear aqui...

Mapeando meus sentidos e rabiscando impressões.

"Porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta..."(De Ariana para Dionísio)

domingo, 31 de outubro de 2010

Meu poente

                                             Créditos da foto: Pâmela Guimarães/Alagoas Colaborativo

"O tempo que antecipa o fim
Também desata os nós
Quem sabe soletrar adeus
Sem lágrimas, nenhuma dor"
(Ney Matogrosso)



Quando o sol do meu querer se põe, percebo a diferença que havia no meu desejo.
Já não sei fingir.
O que quero mesmo é afeto desmedido, loucura sem abandono, pertencer sem me perder.
Ando me pondo antes do sol e descobrindo que sou mais eu do que sou você em mim.
As malas sempre estiveram prontas, só me resta ir.

.
.
.



Ana Paula, 31.Out.2010, 17:15h. Onde finda um mês, fica pra trás também, um querer inoportuno.
afinal, já não sei viver longe de mim. E o que sonho, ainda permeia minhas melhores escolhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário