O que vim mapear aqui...

Mapeando meus sentidos e rabiscando impressões.

"Porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta..."(De Ariana para Dionísio)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tá!


"Não há em toda fauna um animal tão bes-
Mas já tem gente vendo que você não pres- 
Não vou dizer seu nome porque me desgas-
Pra bom entendedor, meia palavra bas-"
(Composição de Pedro Luiz e Roberta Sá)

Tá!
Acabou meu pesadelo, agora só comemoro minha paz individual.
Recupero-me da indisposição gástrica, estomacal, intestinal. A verdade é que tinha mesmo muita coisa ruim pra colocar pra fora. As coisas que fui tolerando e acumulando nas ultimas duas semanas.
Agora estou livre. Pra ficar bem, pra decidir meu próximo destino, minhas escolhas.
Depois de tanta grosseria e indelicadeza coletiva, tudo que eu quero é a presença tranquila do amor, dos meus amigos, da minha paz.
E tudo de ruim vá pra bem longe de mim!
E vamos em frente que a vida continua e caminha a passos largos.



.
.
.

Comemorando minha recuperação física e emocional. Ufa! Acabou. Nem acredito! :)
Em tempo: Posturas babacas e fotográficas bem a parte, os créditos da foto é Paula Montenegro, do seu celular n95, antes dele ganhar o eclipse lunar. Foto tirada em Japaratinga, na primeira etapa desta viagem. Que bem ao contrário da segunda, só meu trouxe excelentes recordações!
Acabooooouuuuuuuuuu!!!!   UUAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

Nenhum comentário:

Postar um comentário