O que vim mapear aqui...

Mapeando meus sentidos e rabiscando impressões.

"Porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta..."(De Ariana para Dionísio)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Com Alegria


"Nunca funcionou a purificação pelo sofrimento,
eu fiquei mais ressentido. 
A alegria é que me refina." (Carpinejar)



Imagem de Ouro Branco, cidade que mais me encantou pela beleza e pela receptividade das pessoas.
Lá, foram as alegrias que me refinaram.
Tem hora que só confusão, cansa. Ando cansada dessa viagem, sonhando em voltar pra casa e realizar outras coisas. Vontade de me libertar de tudo que não está me fazendo bem. Poder ir almoçar onde e com quem eu quiser, decidir sobre o meu dia sem que isso pareça arbitrariedade.
Essa tal purificação pelo sofrimento anda me consumindo mais do que deveria.
Quero mesmo, é a alegria de viver. 
De volta.





.
.
.

Ana Paula, 08.nov.2010, as 12:45h de um sol escaldante em Agua Branca, apesar do ventinho que sopra leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário