O que vim mapear aqui...

Mapeando meus sentidos e rabiscando impressões.

"Porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta..."(De Ariana para Dionísio)

domingo, 19 de setembro de 2010

O que se abre aberto




"Sou uma céptica que crê em tudo, 
uma desiludida cheia de ilusões, 
uma revoltada que aceita, sorridente, 
todo o mal da vida,
uma indiferente a transbordar de ternura."

(Florbela Espanca)


Pés sem pontas.
Esvaziando o deserto.
Indo embora para sempre e voltando três dias depois.
A verdade é que tô achando essas letrinhas muito lilazes pro meu gosto já tão lilás.
Já tentei mudar umas 359 vezes, mas ando sem tom e sem cor.
Além do mais, faltei a oficina de blogs, estava aprendendo defesa pessoal com o Mestre do Magos.
Cansei das dicas gentis do Rambo. Estou Zen demais. Zem nada.
E o humor em alta.
Uma hora, o mundo inteiro se ajeita. E o meu também.


.

Abrindo uma nova estação: a que co-cria as flores, distribui as sementes e ensina a colher os frutos.
E ainda sai com perfume nas mãos.







2 comentários:

  1. Aqui deverá ser mais uma bela exposição de escritos
    (mande ver Ana!)

    ..e cansou das dicas do Rambo?!como assim?!

    ResponderExcluir
  2. Cansei nada! É que ele ficou puto e disse:"Você vai sozinha!" Respondi: "Então, vou."
    Ele disse:"Então vai morrer."
    Então, morro. - respondi.

    Quando eu voltar, acalmo ele.
    ;)

    ResponderExcluir